terça-feira, 9 de setembro de 2014

Bem Vindos !!!!

Olá pessoal, sou nova aqui e vim contar pra vocês um pouco do que estou vivendo:

No inicio no ano, eu e meu namorado compramos um apartamento, nosso primeiro apartamento, como sou divorciada e já morei sozinha (atualmente moro com os meus pais) estava com um pouco de pressa pra ir morar com ele e ter meu cantinho de novo e compramos um apê com a previsão de entrega para o final do ano 12/2014.

Agora a obra já esta pronta e pelo oque o pessoal esta dizendo, esse mês ainda eles já entregam as chaves!!!!!!

Imagina como eu estou.... minha cabeça esta a mil e não consigo pensar em outra coisa. Por isso estou criando esse blog para dividir minhas ideias com vcs e espero que vcs tbém dividam comigo tudo que estão passando, pois duvidas é o que não falta rs.

Como já vi que varias pessoas tem blog sobre isso e mtas já esta na fase de "mãos a obra"  vcs podem me ajudar mto com dicas.

Logo mais vou postar varias ideias que já tenho para vcs me ajudar.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário