quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Espelhos

Meninas desde que comecei a pesquisar sobre o assunto de decoração do meu apê, eu amei muitas coisas, mas uma das coisas que mais gostei foram os espelhos na sala de jantar.

O que é isso minha gente?????

Tem tantas opções, tantos modelos, redondo, quadrado, em pé, deitado, enfim opções não faltam.

Comecei a pesquisar preço em umas lojas aqui na minha cidade e simplesmente achei um absurdo, como essas coisas de decoração são caras né?!
Todos os modelos que eu gostei estavam de R$ 1.500,00 a R$ 1.900,00.

Se fosse só o espelho tudo bem, mas já temos um monte de coisas para comprar e pelo menos pra mim esse valor pesa bastante no orçamento.

Segue umas fotos de inspiração:




Depois de pesquisar os preços cheguei a conclusão de que precisa de uma opção mais barata e tive uma ideia.

Passeando pelo Leroy Merlin aqui da minha cidade (pq agora eu adoro esses passeios rs) eu vi um espelho simples super barato e pensei em comprar 2 unidades e colocar eles deitados como nessa ultima foto ai em cima.
Como a peça é pequena acho que se fosse colocar 1 só não iria ficar tão legal, mas acho que colocando os 2 juntos vai dar o efeito que eu quero :)

Segue o valor que esta no site:



Bjos e até o próximo post!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário