quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Presentes

Boa Noite !!!!

Estou muito ansiosa.... tenho boas noticias, mas só vou ter certeza amanhã, então se tudo correr bem amanhã eu volto como novidades !!!!!

Hoje vim mostrar pra vocês alguns dos presentes que já ganhamos.

Como já gastamos bastante com a compra do apê e vamos gastar com a reforma também, nossa família resolveu nos ajudar e muito, comprando vários presentes pra gente. Cada um esta dando um eletro e outros presentes também, mas tudo escolhido pela gente, pra ficar tudo do nosso gosto.


O fogão e o microondas foi presente da minha irmã e do meu cunhado.
Pesquisei bastante antes de escolher o fogão e adorei esse modelo, diferente dos outros ele tem 2 bocas grandes e 2 grelhas no forno. Super indico.

Fogão 4 Bocas Electrolux Chef Super - 52SB c/ Acendimento Automático
Fogão Chef Super 04 bocas é um fogão repleto de vantagens para você! O Chef Super, possui vantagens como trempes individuais com mesa compartimentada, painel na mesa com grafismo em alto-relevo que não é removido nem por produtos, nem através da ação do tempo. Prateleiras duplas e deslizantes, e superforno autolimpante. Além, do vidro interno do forno removível. Tudo isso para tornar o seu dia a dia mais prático!


Micro-ondas Electrolux MEF33 23L - Menu Meus Favoritos
 Micro-ondas Electrolux com 23 litros de capacidade e diversas receitas pré-programadas para facilitar seu uso e atender melhor a cada tipo de prato, como o Menu Sobremesa que é ideal para o preparo de pudim, bolo e até mesmo derreter chocolate. Além disso, é possível salvar suas três receitas mais usadas através do Menu Meus Favoritos. Tenha mais praticidade com o microondas Electrolux MEF33 e garanta qualidade às suas receitas!

A geladeira foi presente dos meus pais, é o tamanho certinho para o apê e muito linda por dentro e por fora.

Refrigerador / Geladeira Electrolux Frost Free DF42 Branco 382L
Refrigerador com design sofisticado e painel Blue Touch com capacidade para 382 litros. Possui prateleiras de vidro resistente e mais fácil de limpar, além de serem 100% removíveis. Conta com gavetão de legumes e frutas com abertura diferenciada para proporcionar melhor organização e visualização, tem compartimento para alimentos frescos que conserva melhor os alimentos. O porta-latas é um acessório 2 em 1: Porta-latas + cesta multi-uso. Porta-latas com 4 unidades e cesta multi-uso, que pode ser utilizada como porta-condimentos ou cesta de frutas, por exemplo, podem ser utilizados juntos facilitando o transporte de latas. Além de todos os diferenciais o refrigerador não possui CFC e não agride a camada de ozônio.


O Home é presente do padrasto do Luis, esse ele quem escolheu mas adoramos.

Home Theater Sony BDV-E2100 - com Blu-Ray 3D 850W RMS 5.1 Canais HDMI
 O Sistema Integrado de Home Theater Sony com Blu-Ray 3D transforma sua casa em um estádio de futebol! O único com a função TORCIDA: através de um botão no controle remoto, o som e a vibração da torcida invadem sua sala! Reproduz filmes e músicas com a qualidade FULL HD e 850W de potência em 5.1 canais em formato satélite! Possui Wi-Fi Built In (o consumidor deve possuir conexão com Internet), Bluetooth e NFC para acessar seus arquivos em apenas um toque. Funciona com navegação Side View, que transforma seu Tablet ou Smartphone em uma fonte de conteúdo sobre o que você esta assistindo! Com a Sony Entertainment Network, você nunca vai ficar sem opções de entretenimento com acesso a serviços de streaming, programas de TV e música exclusivos no Crackle, e também Netflix ®, YouTube ™, NetMovies, SBT, Lance, Band, Esporte Interativo e muito mais. 

O sofá foi presente da minha sogra, mas compramos só o de 3 lugares (no apê não cabe os 2) a cor é bem parecida com essa da foto, chama Verde Malva. Muito lindo e super confortável.



E não posso esquecer da Maquina de Lavar que foi o nosso primeiro presente e já postei antes. Ganhamos do meu sogro.


 Só tenho a agradecer por essa família maravilhosa que temos e esta nos ajudando tanto, sem a ajuda deles tudo seria bem mais difícil.

Boa Noite pessoal e até o próximo post!!!


2 comentários:

  1. Oie,

    Temos gostos parecidos pois meu fogão e geladeira é igual ao seu. O fogão já comprei a sete meses e a geladeira chega essa semana. O meu depurador é da mesma linha da Eletrolux. Todos eu comprei pela internet que é mais barato mas antes fui nas lojas para ver de perto.

    Beijos,
    Carla Martins
    Blog Eu e meu apê
    https://euemeuape.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlla, tudo bem?

      Jura que legal, ah eu adorei esse fogão e a geladeira, achei lindos.
      O depurador ainda não comprei, eu vi um da Eletrolux , mas o dindin já esta acabando :(
      Os meus também foram pela internet, o fogão no Magazine e a geladeira pelo Submarino, mas ganhei os dois.
      Como ganhei de pessoas proximas (meus pais e minha irmã) eles deixaram eu escolher, então fiz isso também fui em varias lojas primeiro e olhei bastante rs.

      Bjos

      Excluir