terça-feira, 9 de setembro de 2014

Compras

Compras.... Compras... Compras... Amo Muito Tudo Isso !!!!

Como a gente não consegue se segurar rs, eu já comprei umas coisas para a apê e quero mostrar pra vcs.

Só começamos a comprar as coisas agora, já que parece que esta bem perto de pegar as chaves.

Segue as fotos das nossas primeiras compras...

Ventilador Teto Ultimate 3 Pás c/ controle VX10 - Arno

Achamos uma promoção muito boa no Magazine Luiza desse ventilador e acabamos comprando 3, 1 para cada quarto e 1 para sala.

Pendente De Seda, Preto 45x45x88cm
Esse lustre vai na mesa de jantar, quem escolheu foi o Luis, mas eu amei tbém, compramos no site Privalia e super recomendo. Demora um pouco pra chegar, mas chega rs. E com o preço mara.

Esse pendente comprei aqui na minha cidade mesmo (Ribeirão Preto), ele vai no banheiro, quero colocar em cima da pia.

Lavadora de Roupas Consul 7,5 kg Maré
A maquina foi presente do meu sogro. Minha mãe tem uma igual, mas de 10kg, como o espaço é pequeno e só para 2 pessoas, preferi pegar essa menor.

2 comentários:

  1. olá,

    Tudo bem? Esta fase é otima eu também curto cada compra até um simples abridor é emocionante. Adorei o lustre vou dar uma olhada no site que recomendou.

    Abraços,
    Carla Martins
    Blog Eu e meu apê
    http://euemeuape.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlla, tudo bem e vc?

    Nossa é bom mesmo né... Esse site é de promoções de varias lojas e segmentos diferentes, mas eu vi que amanhã vai entrar promoção de lustres de novo, fica de olho.

    Obrigada por vim ao blog... Bjo

    ResponderExcluir