sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pastilhas Adesivas

Ahhh falando em pastilhas, essa semana pesquisando na net, descobri que existe pastilhas adesivas.

Isso mesmo, é um adesivo, não precisa chamar pedreiro e fazer aquela sujeira. Essa você mesmo cola na parede e pronto.

Como sou meio desconfiada, comprei dois modelos de cores diferentes para ver nas mãos como é isso rsrs.... E meninas funciona mesmo !!!

É logico que não fica tão bonito quanto as pastilhas de vidro o acabamento não é o mesmo, mas a ideia é bem legal e estou pensando em comprar para o meu apê.

O Luis queria muito colocar pastilhas na cozinha também em cima da pia, mas como essa parede já esta azulejada acabamos desistindo da ideia, não queria ter o trabalho de tirar todo o azulejo para colocar de novo. Então agora estou pensando em comprar algumas dessas pastilhas adesivas e fazer uma fileira lá para dar uma cor na cozinha.

Estamos amadurecendo esse ideia ainda rs

Segue o site que eu comprei para conhecer, chegou super rápido e lá já explica o passo a passo certinho:  http://www.showdeadesivos.com.br/


Aqui dois exemplos que tem no site e as 2 cores que eu comprei. 
(Esse dourado parece feio na foto, mas pessoalmente fica bem bonito)


Até mais !!!!!



2 comentários:

  1. Oie,

    Tudo bem? Então já havia visto as pastilhas no site, mas fiquei na duvida com relação as cores e também estou no mesmo impasse que vc . Pois o meu apê virá com os azulejos até o teto pois na época achei melhor pagar para fazer isso. Então como estamos indo na obra uma vez por mês. Nós conseguimos montar uma comissão de obra este grupo tem acesso direto aos engenheiros e pude ver que o acabamento até o momento está muito bom, pelo menos no apto que estamos indo ainda não pude ir no meu bloco. Se o acabamento vier igual aos que estou vendo nas visitas não irei trocar o piso da cozinha e com relação ao rejunte que amarela usarei tinta zapt. Então se tudo estiver ok, colocarei pastilha adesiva no banheiro e pastilha de vidro na cozinha. Sendo que na cozinha irei eu mesma colocar pois vi um vídeo na internet que ensina e é muito fácil. Inclusive conheço pedreiros que estão usando o mesmo tipo de material para fazer a mesma colocação e cobrando mais barato do que a forma tradicional com argamassa mas ainda assim caro para o trabalho que é executado.
    Gostaria de dicas com relação as pastilhas adesivas, se vc colocou e se gostou do produto final. Como disse que comprou se possível gostaria de ver foto delas para poder comparar as cores do site com a cor real.
    Ah....já coloquei seu blog na minha lista de blogs que acompanho.

    Beijos,
    Carla Martins
    Blog Eu e meu apê
    https://euemeuape.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Então Carlla, eu acabei tendo um pouco de dor de cabeça com os meus azulejos, pois o meu veio ate a metade da parede e eu ia só completar. Mas rodei a cidade inteira e não achei azulejo igual. Acabei trocando tudo da cozinha e do banheiro.
    No banheiro eu coloquei as pastilhas de vidro mesmo (eu não, o pedreiro rsrs, não sou tão prendada assim) mas na cozinha não coloquei. Como minha cozinha é pequena e meus armários vão ter mais de uma cor, estou com medo de ser mta informação. Vamos esperar colocar os armários e ai vou fazer um teste com os adesivos que eu comprei.
    Depois eu tiro as fotos e ti mando, mas posso ti adiantar q gostei bastante viu, as cores é bem parecida com a do site. Só o acabamento que acaba ficando em auto relevo né. Mas eu gostei sim.

    E obrigada por acompanhar meu blog.

    Bjo

    ResponderExcluir